O pai de Homer

Homer dormeTanto nos Estados Unidos como no Brasil, Os Simpsons – O Filme já tem data de estréia marcada. Enquanto que lá o filme chega aos cinemas no dia 27 de julho, aqui ele estréia três semanas depois, no dia 17 de agosto. Segundo o próprio site da Fox no Brasil (que, por sinal é bem fraquinho), esta produção “é a maior aposta da Fox para 2007”. E pelo trailer que está disponível na internet, essa versão cinematográfica tem tudo para agradar a quem gosta da família mais animada da TV.

A primeira aparição de Os Simpsons aconteceu dentro de um programa de televisão norte-americano, em 19 de abril de 1987, quando foi exibido o primeiro curta animado com os personagens. Com o grande sucesso, a Fox resolveu transformá-la em série e,Homer vinte anos depois, chega aos cinemas.

Matt Groening criou os Simpsons à imagem e semelhança de sua própria família, sendo que ele próprio seria o Bart. Fico imaginando como seria o pai dele na realidade… Será que existe alguém tão estúpido quanto o Homer?

Para saber mais sobre os Simpsons visite um site exclusivo para a série que foi criado em cima da plataforma Wiki: é o Wikisimpsons.
Visite também o verbete na Wikipedia e o site The Simpsons Arquive. Para ler mais e baixar um wallpaper, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s