A cabine do Aranha

O Homem Aranha num momento dark
Pessoal… fui cumprir minha obrigação de jornalista, cinéfilo e adminador da arte seqüêncial indo à cabine do filme Homem-Aranha 3 no Rio de Janeiro. Estava em São Paulo no dia em que houve a cabine por lá (sexta-feira passada), mas perdi… lamentavelmente. Normalmente essas cabines seguem basicamente o mesmo ritual: o jornalistas chegam, conversam, algumas vezes há um lanche básico e em seguida o filme é projetado. Hoje não. Pelo menos no Rio. Houve fila para entrar (não muito grande) por causa da distribuição de… pasmem… crachás e todos tiveram que deixar seus celulares ou câmeras na recepção. Mais… passamos também por detetor de metais (!). Ok, ok. Arrasa-quarteirão é isso aí. Soube depois, por quem esteve na cabine em São Paulo, que isso não aconteceu lá. E mais: na capital paulista a sessão estava l-o-t-a-d-a! Foi muito bom, segundo o comentário. De qualquer maneira estávamos lá e a sessão ia começar. Não houve nenhuma apresentação do pessoal da Sony Pictures. Simplesmente as luzes da sala, aos poucos, se apagaram e o filme começou.

Poster do filmeBom, sobre o filme, conto depois (neste mesmo bat-blog… ops, isso é de outro herói), mas ele tem tudo que os fãs do cabeça-de-teia querem! Para saber mais agora, você pode ler o que o ótimo crítico Luiz Carlos Merten, de O Estado de S. Paulo, escreveu em seu blog. Mas Atenção!!! Só leia se você não se importar em descobrir algumas surpresas do filme antes de vê-lo (e tem outra coisa engraçada: ele chama o Homem-Areia pelo seu nome original: Sandman).

Visite também o site oficial do filme no Brasil, clicando aqui. Lá você poderá baixar papéis de parede oficiais e protetores de tela. Se você quiser baixar outros wallpapers do Homem-Aranha, clique aqui. Para assistir ao trailer, clique aqui. As imagens que ilustram este texto são para divulgação do filme. Para ampliá-las, basta clicar nelas. Até amanhã!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s