A primeira armadura ninguém esquece

A primeira armaduraJá foram divulgadas três imagens do filme O Homem de Ferro. Duas delas já estão bem conhecidas na internet. Uma mostra a nova (e esfuziante) armadura do personagem (com a qual fiz este papel de parede) e a outra mostra o excelente ator Robert Downey Jr. personificando o milionário Tony Stark (foto abaixo). Mas, a Marvel divulgou esta semana a foto fantástica ao lado (clique nela para ampliá-la), onde vemos a primeira (e antológica) armadura do personagem. Provavelmente um protótipo em desenvolvimento nas Indústrias Stark. Mas, vamos aguardar as notícias a respeito. Se considerarmos o que foi divulgado até o momento e o nível dos atores – com os excelentes Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges ao lado de Downey Jr. –, esta produção está no caminho certo.

Aliás, Robert Downey Jr. estreou ontem nos cinemas brasileiros com o Robert Downey Jr. como Tony Starkaclamado suspense Zodíaco, de David Fincher, o mesmo diretor do eletrizante Quarto do Pânico, e dos angustiantes Clube da Luta e de Seven.

Mas o talento dele não pára nos cinemas: em 2004 ele se aventurou pelo mundo da música lançando um CD pela Sony Classical. Conheça esse trabalho visitando o site oficial.

E não esqueça: clique nas fotos para ampliá-las.

Um comentário em “A primeira armadura ninguém esquece

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s