Robert Downey Jr. e a armadura do Homem de Ferro

Robert Downey Jr como Tony Stark - Clique para ampliar
No início de agosto aconteceu a Comic-Con 2007, em San Diego, nos Estados Unidos. E lá foi o ambiente ideal para que a Marvel fizesse uma grande divulgação do filme O Homem de Ferro (Iron Man), Armadura do Homem de Ferro - Clique para ampliarcom direito até às superpresenças do diretor Jon Favreau, do ator Robert Downey Jr e do bom e velho Stan Lee, com seus 85 anos bem vividos (ele fará 86 anos, três dias depois do próximo Natal).

A superprodução ainda não tem um hot-site com conteúdo, mas já há uma grande espectiva na internet, fomentada pela divulgação periódica de informações e fotos muito boas, como a imagem de cima, que abre este texto, onde aparece o ator Robert Downey Jr – que interpreta o milionário Tony Stark e seu alter ego – testando sua nova armadura (clique na imagem Stan Lee - Clique para ampliar esta fotopara baixá-la em alta resolução).

Além das presenças marcantes de suas estrelas, a Marvel expôs na Comic-Con uma fantástica armadura do Homem de Ferro (foto acima à esquerda) onde muita gente fez pose para um clique, inclusive o genial Stan Lee (foto à direita). Embaixo você vê mais uma foto divulgada na internet: outra cena bacana onde um atormentado Tony Stark trabalha em sua armadura.

Robert Downey Jr é Tony Stark - Clique para ampliarO filme, baseado no personagem criado por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e o fenomenal Jack Kirby, estreará em maio de 2008 nos cinemas norte-americanos.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Para baixar papéis de parede do Homem de Ferro (Iron Man wallpapers), clique aqui.

3 comentários em “Robert Downey Jr. e a armadura do Homem de Ferro

  1. Marcia

    Vamos enviar uma cópia de seu e-mail para o agente do Robert, mas se vc tiver interesse num cover dele, estou à sua disposição, e com uma vantagem: só bebo socialmente! ;>)
    Obrigado pelo comentário!

Deixe um comentário