Jornada nas Estrelas: o início

Poster teaser Star Trek - Clique para fazer o downloadDepois de assistir no cinema aos dois primeiros filmes da franquia Missão: Impossível, que Tom Cruise insiste em produzir com um viés completamente equivocado, decidi esperar o lançamento do terceiro filme pela TV a cabo. Não queria pagar para me decepcionar outra vez. Foi correta essa decisão: no sábado o Telecine exibiu a última aventura de Mr. Hunt e novamente ela não lembra, nem de longe, a excelente série de televisão da década de 60. Aliás, Missão: Impossível III é o pior dos três filmes estrelados por Cruise.

O mais curioso é que senti, durante a exibição, um certo clima de… Lost! Mas é claro! O diretor de M:I III é o novo queridinho de Hollywood, J.J. Abrams, um dos criadores da série sem-pé-nem-cabeça que virou mania na TV. Corajoso, esse Tom Cruise… É que Abrams nunca havia dirigido um filme de cinema antes. O interessante é que J.J. Abrams tem uma franquia de cinema para chamar de sua desde o início de 2007. Como se sabe, ele é o responsável pela refilmagem da série Jornada nas Estrelas (Star Trek) para os cinemas, com os famosos personagens Kirk e Spock mais jovens. Quem já foi escalado para interpretar Spock é o ator Zachary Quinto, o detestável (no bom sentido) vilão Sylar, da série Heroes. Porém Leonard Nimoy também reprisará seu papel Star Trek 55 - Clique para ampliá-lacomo Spock, bem mais velho.

Star Trek IconO novo filme de Jornada nas Estrelas só estréia nos Estados Unidos, no Natal de 2008, mas a sua promoção corre solta. Clique aqui para visitar o site da franquia e baixar papéis de parede, ver fotos e saber das novidades. Você também pode baixar em alta resolução o segundo poster-teaser do filme: é só clicar na imagem acima.

Para fazer o download de um papel de parede que fiz com a capa da revista em quadrinhos Star Trek # 55, da DC Comics, clique aqui. Para ampliar a capa ao lado, clique nela.

4 comentários em “Jornada nas Estrelas: o início

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s