A Múmia encontra Jet Li

Papel de parede postado no blog In Production With Rob Cohen - Clique para ir
Brendan Fraser volta a encarnar o aventureiro Rick O’Connell, um cover engraçadinho do Indiana Jones e especialista em enfrentar múmias egípcias. Como 2008 é o ano chinês das Olimpíadas, nada mais coerente do que sua nova aventura acontecer nesse país. A história se passa em pleno ano de 1946, logo após a Segunda Grande Guerra, quando Rick, já aposentado, tem que levar um precioso artefato de volta a um museu, em Shangai.

Conforme explica o diretor Rob Cohen em seu blog da produção, The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor tem tudo para agradar os fãs de aventuras: uma viagem épica através do Himaláia com avalanches, aterrissagens forçadas, dragões de três cabeças, batalhas épicas, os lendários Yeti (Abominável Homem das Neves) e Shangri-la e até mesmo o exército de terracota (um tesouro arqueológico mundialmente conhecido como os Guerreiros de Xi’an) entra no filme, como pode ser visto no papel de parede postado no blog do diretor (veja e clique na imagem acima, que ilustra este texto).

Este novo lançamento tem grandes chances de ser melhor do que o segundo filme da franquia, que é um verdadeiro desastre. O diretor realizou Dragão: A História de Bruce Lee (Dragon: The Bruce Lee Story) e Coração de Dragão (Dragonheart), dois filmes que gosto muito. A participação de Jet Li e Michelle Yeoh, excelentes lutadores de artes marciais, garantem cenas de ação assombrosas. Aguardemos, então, novas notícias.

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor estréia nos Estados Unidos em 1º de agosto; ou seja, menos de três meses depois do lançamento do novo filme de Indiana Jones. Isso também não é mera coincidência!

Para ler mais, clique aqui.

2 comentários em “A Múmia encontra Jet Li

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s