Jovens talentos nos deixam

Heath Ledger nos bastidores de O Segredo de Brokeback Mountain - CLIQUE PARA AMPLIAR
A semana passada começou de maneira trágica, com a morte de três grandes jovens talentos em apenas dois dias. Na segunda-feira, dia 21, Luiz Carlos Tourinho em Desejo Proibido - CLIQUE PARA AMPLIARmorreu o ator Luiz Carlos Tourinho aos 43 anos de idade (iria fazer 44 anos em maio). Entre seus trabalhos está o filme Tainá, Uma Aventura Amazônica, a série de humor Sob Nova Direção e a peça Uma Dupla de Dois, pela qual recebeu o prêmio de melhor ator de teatro. Atualmente ele interpretava o divertido Nezinho na simpática novela Desejo Proibido, da Rede Globo. A cena em que o Padre Inácio descobre que seu atrapalhado sacristão partiu da cidade será exibida na próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

No dia seguinte, o intenso ator australiano Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York. Heath Ledger nos bastidores de Casanova - foto de Doane Gregory - CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD EM ALTA RESOLUÇÃOEle tinha apenas 28 anos de idade e um currículo cinematográfico invejável. Atuou em 10 Coisas Que Eu Odéio em Você, O Patriota, Coração de Cavaleiro, A Última Ceia, Os Irmãos Grimm, O Segredo de Brokeback MountainCasanova, Os Reis de Dogtown, Candy e outros. No mesmo dia, no Brasil, morria a campeã de windsurf Dora Bria num acidente de carro.

Foi um início de semana muito triste, agravada também com a morte do lendário jornalista Paulo Patarra, no dia 21. Patarra comandou e deu forma à revista Realidade, da Editora Abril, que revolucionou a imprensa brasileira nas décadas de 60 e 70. Ele concedeu esta entrevista ao site da ABI em abril do ano passado.

Para baixar wallpapers do Coringa, papel de Heath Ledger em Batman, o Cavaleiro das Trevas, clique aqui. Faça o download de papéis de parede do ator Heath Ledger aqui.

Veja o trailer do filme aqui. As fotos do ator que ilustram este texto são de bastidores de dois filmes. No alto, ao clicar nela, você baixará a foto em alta resolução do ator ao lado do diretor Ang Lee, de O Segredo de Brokeback Mountain. Abaixo, foto clicada por Doane Gregory, nos bastidores do filme Casanova.

2 comentários em “Jovens talentos nos deixam

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s