A bela, o Abominável e a série de TV

Abominável - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
Ao visitarmos o site do filme O Incrível Hulk descobrimos que a música tema do personagem será a mesma que foi utilizada na clássica série de TV dos anos 70. E, apesar de ser bela e tocante, fica a pergunta: será o que a história do novo filme do monstro verde seguirá o padrão daquela série, que nada tinha em comum com o personagem dos quadrinhos? Pois é… apesar de ter feito muito sucesso, as histórias televisivas do Hulk mais pareciam ter sido escritas para outra série famosa – esta dos anos 60 –, O Fugitivo, onde um médico acusado de ter matado sua esposa tinha que viver fugindo na tentativa de encontrar o verdadeiro assassino, enquanto era perseguido por um persistente policial. Já em O Incrível Hulk da TV, o personagem central, dr. David Banner, vive fugindo enquanto é perseguido por um jornalista sem escrúpulos que tenta provar sua ligação com o monstro. Qualquer semelhança entre as duas séries é mera coincidência.

Espero que o filme que estréia em junho, fique mais próximo do personagem criado por Jack Kirby do que da série estrelada por Bill Bixby. Mas o trailer não deixa muitas esperanças… Nele vemos que Bruce Banner/Hulk é a última esperança para conter a fúria do Abominável (ô bicho feio!). Nas fotos de baixo aparecem a bela Liv Tyler, que interpreta a sofrida Betty Ross. Ao seu lado, Tim Roth no papel do agente da KGB, Emil Blonsky, alter ego do monstruoso Abominável (foto acima).
Liv Tyler - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTOTim Roth - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
As fotos que ilustram este texto podem ser baixadas em alta resolução. Para isso, basta clicar nelas. Para fazer download de papéis de parede do Incrível Hulk, clique aqui. Para ler mais sobre o verdão, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s