O visual exuberante de Hellboy e o exército dourado

Hellboy e Abe encaram o exército dourado - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
Além de deixar o espectador grudado na tela como uma boa aventura inspirada nos quadrinhos deve fazer, CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTOassistir a Hellboy 2: O Exército Dourado (Hellboy 2: The Golden Army), de Guillermo del Toro, também nos deixa extasiados com a beleza visual do filme. Os personagens são muito bem contruídos, o mundo subterrâneo é repleto de detalhes exóticos que se descortinam diante de nossos olhos e o Exército Dourado (foto acima), que dá título ao filme, é de uma beleza ímpar, simplesmente exuberante, e deixa no espectador um gostinho de “quero mais”. Além disso, a história não economiza nos momentos de bom-humor, muitos deles explorados a partir da ranhetice do herói infernal. Definitivamente, este filme é para se ter em casa, quando for lançado em DVD ou Blu-Ray.
Principe Nuada (LUKE GOSS) - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO Johann (cuja voz é de SETH MACFARLANE), Liz (SELMA BLAIR), Hellboy (RON PERLMAN) e Abe (DOUG JONES) - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO Ron Perlman é Hellboy - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
As fotos que ilustram esta postagem podem ser baixadas em alta resolução. Para isso, basta clicar na foto escolhida para ampliá-la.
CLIQUE AQUI para ler mais e ver mais fotos sobre Hellboy e AQUI para ver (e baixar) papéis de parede exclusivos.

3 comentários em “O visual exuberante de Hellboy e o exército dourado

  1. oh, god… preciso ir ao cinema, senão não terei o que comentar aqui! rs… rs…
    nossa, estou te devendo resposta de e-mail, de comentário! ai, tão difícil administrar vida social e virtual! mas não esqueci vc, não… só muito trabalho! mas isso eu conto no e-mail…
    um super beijo!

  2. ah, tenho q comentar sim… rs! ontem no programa ZOOM da TV Cultura (não sei como se chama no Rio, Educativa?) exibiram uma matéria sobre a “invasão” dos quadrinhos na telona… um dos comentários foi a possibilidade de concretizar efeitos especiais que são desenvolvidos e muito bem aproveitados nesses filmes. dois comentaristas, especialistas em HQ, concluiram que um acaba promovendo o outro, então as pessoas vão ao cinema para verem o herói, ou tornam-se fã dos quadrinhos por gostarem do filme. e assim, esse universo ganha cada vez mais adeptos…

    foi o máximo que minha mente de domingo de manhã conseguiu indexar! rs… beijos mil

  3. Ah, Zandali, sua mente de domingo de manhã é ótima! Puxa… perdi esse Zoom da Cultura (moro em Sampa; viajo bastante ao Rio). Ah… sobre a TV Educativa, os (i)responsáveis pela área de comunicação do governo lula lamentavelmente a transformaram na tal da “tv brasil”… justamente quando se fazia um ótimo trabalho naquela televisão do Rio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s