Punisher e a campeã de kickboxing

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE POSTER CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE POSTER
O filme Punisher: War Zone , que traz as violentas aventuras do Justiceiro, o anti-herói da Marvel, ainda não tem data de lançamento no Brasil. embora sua estréia nos Estados Unidos esteja marcada para o dia 5 de dezembro. Estrelado por Ray Stevenson, a produção é dirigida pela jovem Lexi Alexander que tem uma história muito interessante:
Ela nasceu em Mannheim, na Alemanha; foi campeã de Karatê e Kickboxing em torneios internacionais (veja a foto da moça em ação ao lado) e sempre sonhou em morar nos Estados Unidos. Queria ser cineasta. Obstinada, aos 19 anos consegue se mudar para a Califórnia e começa a estudar em escolas de artes dramáticas. Para pagar seus estudos trabalha como dublê especialista em artes marciais, o que lhe dá a chance de conhecer de perto o processo de filmagem em diversas produções cinematográficas. Seu segundo filme, Johnny Flynton, de 2002, foi indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem.

Punisher: War Zone é apenas o segundo longa-metragem CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE posterrealizado pela moça. Uma baita responsabilidade. Vamos ver se ela consegue vencer esse desafio, afinal de contas, uma coisa ninguém pode negar: ela é batalhadora!

Os posteres que ilustram este texto podem ser baixados em ótima resolução. Para ampliá-los, basta clicar em cada um deles e salvar em seu computador.

CLIQUE AQUI para ir ao site oficial do filme e AQUI para ler mais sobre o Justiceiro e ver fotos em boa resolução. Para fazer downloads de papéis de parede do vigilante da Marvel, CLIQUE AQUI.

3 comentários em “Punisher e a campeã de kickboxing

  1. Vi O Justiceiro pela primeira vez, que entao era Vingador em uma revista do Homem Aranha da EBAL, na decada de 70.Lembro-me da capa da revista com o Justiceiro/Vingador com o Homem Aranha se este fose um trofeu.Gostei do personagem desde aquela epoca, porque embora confuso,pois achava que o Aranha era realmente um criminoso, tinha no seu modo de agir muita dignidade, ou seja, embora errado ele era um bravo.Vi o primeiro filme e gostei, apesar do Retalho.Gosto do personagem, que e muito bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s