007, a primeira exibição

Olga Kurylenko manda bala - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
Ontem aconteceu a primeira exibição do filme 007 – Quantum of Solace no Brasil: foi uma seção exclusiva para jornalistas e exibidores, em São Paulo, mais precisamente, Bond e Camille - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃOno Kinoplex Itaim, da rede Severiano Ribeiro, exibidora 100% brasileira que está completando 91 anos de fundação. Hoje, acontece a segunda exibição e será no Rio de Janeiro. Estas foram as duas únicas sessões antes da pré-estréia do filme nos cinemas brasileiros.

Como todos sabem, o filme é a continuação de 007 Cassino Royale, a primeira aventura do agente secreto e o filme que reiniciou a franquia, incluindo diversas novidades na série sem, no entanto, mexer em algumas de suas características fundamentais. Mas, uma coisa que me deixa absolutamente intrigado nesta continuação é: Por que, cargas d’água, mantiveram o nome original do filme? O que será que houve? Falta de criatividade da Sony, no Brasil, para criar uma adaptação para “Quantum of Solace” ou obrigação contratual para se manter o nome original? Quando descobrir, contarei… Sobre o filme, falarei em uma postagem futura. Mas já adianto que ele é bom… não tão bom quanto o primeiro, mas é bom. Se bem que a abertura – peça fundamental nos filmes do agente secreto – não está lá grande coisa. Mas, se serve de consolo, a bond-girl é Olga Kurylenko (foto do alto), um colírio para os olhos…
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
 para ler mais. para ver papéis de parede de 007
CRÉDITO DAS FOTOS: Karen Ballard e Susie Allnutt.
Quantum of Solace © 2008 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved.
Clique nas fotos para ampliá-las.

Um comentário em “007, a primeira exibição

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s