Para cima e avante!

A criatividade das produções da Pixar não pára de surpreender. A cada ano seus projetos se superam em qualidade e criatividade. Em 2007 a empresa lançou nos cinemas o que parecia sua maior obra, uma das mais gratas animações já realizadas: a premiada história de Ratatouille. Não contente com o feito, eis que em 2008 a Pixar se reinventa com uma linda história de amor… entre dois robôs! Longe de ser infantil, o ecológico apelo de Wall-e se transformou num marco da animação.
 
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Mas, depois de ver o trailer de Up (clique acima), a nova realização da Pixar, começamos a desconfiar que eles estão aprontando novamente! Afinal, como será que seus criativos roteiristas tornarão interessante a aventura maluca de Carl Fredricksen, um velhinho rabugento que consegue fazer sua casa voar com centenas de balões? Ver velhinhos voando com balões não é, necessariamente, algo engraçado. Pelo menos, não foi engraçado para um certo padre…

Deixa estar. Antes de terminar o primeiro semestre de 2009 iremos descobrir o segredo dessa nova peraltice da Pixar. Aguardemos, então.

Um comentário em “Para cima e avante!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s