Spirit na corda bamba

Jaime King - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Mais um revés na tortuosa carreira cinematográfica de The Spirit: originalmente previsto para estrear no Brasil no dia 6 de fevereiro o filme cometido por Frank Miller teve seu lançamento no Brasil adiado para o dia 13 de março. Assim a Sony, que distribui a produção no Brasil, evitou o confronto com os grandes lançamentos cinematográficos indicados ao Oscar que acontecem neste final de janeiro e início de fevereiro. Como The Spirit foi um desastre completo nos Estados Unidos, o fracasso nas telas tupiniquins já é esperado. Resta então minimizar a perda.
The Spirit na corda bamba - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Bom, como a coisa já está feita, utilizemos então a filosofia Zen daquela sexóloga que já foi ministra do turismo: vamos relaxar e gozar. Comecemos então vendo os detalhes da foto da bela Jaime King (no topo deste texto), que já esteve em Sin City e repetirá seu papel em Sin City 2. Neste equívoco ela interpreta Lorelei Rox, uma fêmea fatal com olhar penetrante e cabelos esvoaçantes. Agora, repare no detalhe de sua suave mãozinha; veja os seus lindos dedos… Opa! Por que será que o dedo médio não está dobrado como os outros? Será alguma mensagem subliminar para os fãs do Spirit? Vai saber…
Eva Mendes - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Esta foto é de outra linda mulher, Eva Mendes, que dá as cartas como a dominadora e misteriosa Sand Saref. Eva (não confundir com a robozinha de Wall-e) também já deixou de cabeça quente outro personagem saído dos quadrinhos: o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider). E olha que ela foi criticada por um amigo jornalista por causa de sua atuação nesse filme. Que injustiça! Com todo esse talento que lhe é inerente a moça ainda precisava saber atuar?

Clique nas fotos para ampliá-las em ótima resolução. Copyright© 2003-2004 Sony Pictures. All rights reserved.
Na área de papéis de parede deste blog você pode baixar alguns com cenas do filme e imagens dos quadrinhos clássicos de The Spirit, de Will Eisner.
Visite também o site oficial do filme para ver mais fotos e trailers e baixar wallpapers e ícones.

Um comentário em “Spirit na corda bamba

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s