Wolverine: o baixinho e o gigante

Hugh Jackman é Wolverine - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
O novo filme da franquia dos X-Men trata da origem de Wolverine que, como todos sabem, é o baixinho mais invocado dos quadrinhos. Assim, junto com a Mônica, a baixinha mais invocada dos quadrinhos, eles formariam um casal bem irado (no sentido literal da palavra). Com seus quase 1.90 m, o gigante Hugh Jackman – ator que dá vida ao personagem – não deveria ser a escolha ideal para interpretar o personagem. Porém, Jackman encarnou tão bem o herói da Marvel que essa enorme diferença na altura foi bem assimilada pelos fãs dos quadrinhos.
Sai da frente que Wolverine escapou! - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
O mais jovem de cinco irmãos, Hugh Jackman nasceu em Sidney, Austrália, e se formou em Comunicação com especialização em Jornalismo pela University of Technology Sydney. Em seguida completou o curso de arte dramática pela Western Australian Academy of Performing Arts e imediatamente começou a fazer filmes e séries para a tv australiana. Justamente quando X-Men estreou nos cinemas a partir do ano 2000, e durante os cinco anos seguintes, o ator foi escolhido pela revista People como uma das “50 pessoas mais lindas do mundo” e em 2008 a mesma revista lhe deu o título de “o homem mais sexy”.
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
Não é sem razão que Hugh Jackman recebeu inúmeros convites para viver heróis dos quadrinhos nas telas de cinema. Depois de assumir o papel de Wolverine em X-Men – personagem que o catapultou para a fama – ele foi convidado para ser o Justiceiro naquele filme-desastre de 2004 onde também atua John Travolta. Demolidor (Daredevil, 2003), Hulk (2003), Homem de Ferro (Iron Man, 2008) e Senhor Fantástico no primeiro filme do Quarteto Fantástico (Fantastic Four) foram outros personagens oferecidos ao ator. Além desses, ele foi considerado pela produção de Batman – O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) para viver Harvey Dent/Duas-Caras, papel que coube como uma luva a Aaron Eckhart.
Logan e Victor Creed batem um papinho - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO Gambit (Taylor Kitsch) é outro mutante que estréia nos cinemas - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
As fotos que ilustram este texto podem ser ampliadas em boa resolução. A partir do poster-teaser abaixo (à esquerda) fiz um papel de parede bem legal que pode ser baixado juntamente com outros dois que produzi com imagens de divulgação desta superprodução. Então visite já nossa área de wallpapers com imagens do Wolverine.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE POSTER CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM BOA RESOLUÇÃO
 para ver todos os papéis de parede com personagens da Marvel publicados neste blog. Para ler mais sobre X-Men, .

4 comentários em “Wolverine: o baixinho e o gigante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s