O retorno de Batman, o Cavaleiro das Trevas

Batman alça novos vôos - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
Recebi o seguinte release de divulgação para imprensa da Warner, que compartilho com os leitores deste blog (com algumas pequenas mudanças no texto):

Filme de Christopher Nolan foi indicado ao Oscar® em oito categorias

Sucesso de público, crítica e indicado a oito categorias no Oscar® 2009, incluindo Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger, Batman – O Cavaleiro das Trevas reestréia nos cinemas com cópias legendadas e dubladas nesta sexta-feira, 13, com distribuição da Warner Bros. Pictures. O longa-metragem de Christopher Nolan retorna em mais de 70 salas de localizadas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Paraná, Amapá, Pernambuco e Bahia.
O Coringa genial de Ledger - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Em 2008, Batman – O Cavaleiro das Trevas foi a maior bilheteria no Brasil, com mais 4 milhões de espectadores. O filme também foi um sucesso mundial, chegando perto da marca de USS 1 bilhão em arrecadação, sendo a 4ª maior arrecadação da história do cinema. Batman – O Cavaleiro das Trevas se destacou tanto pela competência do elenco quanto pela impecável técnica das cenas.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER DO FILMEO resultado disso foram as oito indicações ao Oscar®. Além de Heath Ledger para Melhor Ator Coadjuvante, o filme concorre aos prêmios de Melhor Direção de Arte (Nathan Crowley e Peter Lando), Melhor Fotografia (Wally Pfister), Melhor Edição (Lee Smith), Melhor Mixagem de Som (Lora Hirschberg, Gary Rizzo e Ed Novick), Melhor Edição de Som (Richard King), Melhores Efeitos Especiais (Nick Davis, Chris Corbould, Tim Webber e Paul Franklin) e Melhor Maquiagem (John Caglione Jr. e Conor O’Sullivan).
Gary Oldman é Jim Gordon. CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Neste relançamento, a Warner Bros. produziu novo design para o pôster do filme, além de trazer para o país a revolucionária cópia em Imax. Os fãs podem rever o longa desde 6 de fevereiro na recém-inaugurada sala Unibanco Imax do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo, que tem tela de 21 metros de largura e 14 de altura além de som digital projetado especificamente para levar o público para dentro do filme. Só no primeiro final de semana o filme teve 1.800 espectadores com 83% de ocupação nas sessões da sala Imax.
Batpod - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
Quer encarar o Coringa de frente? Vai no Unibanco Imax! 
Como sempre, você pode ampliar as fotos que ilustram este texto. Para ler tudo o que foi publicado sobre Batman neste blog, . Para baixar papéis de parede, .

Um comentário em “O retorno de Batman, o Cavaleiro das Trevas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s