Onde está Wally? E os indicados ao Oscar?

Os indicados ao Oscar numa foto para a posteridade - CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Alguém se lembra de Wally, personagem criado pelo desenhista inglês Martin Handford, que virou mania mundial nos anos 80? A coisa consistia em encontrar Wally num desenho que invariavelmente trazia uma cena com centenas de personagens que se misturavam a criativas paisagens e cenas do cotidiano. Pois bem: a imagem acima está longe de ser uma paisagem bucólica e nela aparecem pouco mais de 120 personalidades do mundo do cinema. A foto foi tirada no dia 2 de fevereiro no The Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia, durante um evento que reuniu alguns dos indicados ao Oscar com direito a este registro fotográfico realizado pelo fotógrafo Greg Harbaugh.

Veja AQUI a lista completa dos indicados e os vencedores do Oscar da Academia.

O interessante é que você pode se divertir tentando encontrar alguns dos indicados ao Oscar. É muito simples: clique na foto para ampliá-la em ótima resolução e comece a procurar as estrelas.

Alguns são muito fáceis encontrar: Mickey Rourke, indicado ao Oscar de Melhor Ator por O Lutador; Sean Penn, indicado na mesma categoria por Milk – A Voz da Igualdade, e Anne Hathaway, indicada a Melhor Atriz por O Casamento de Rachel. Comece por eles, então. Depois procure a maravilhosa Kate Winslet, indicada a Melhor Atriz por O Leitor; Ron Howard, indicado a Melhor Diretor por Frost/Nixon e Robert Downey Jr. (astro de O Homem de Ferro) que concorre ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Trovão Tropical.

Tente encontrar outros mais. Mas lembre-se que nem todos os indicados compareceram à festa e, portanto, não aparecem na foto. Wall-e, Bolt e Poh, o Kung Fu Panda, não deram as caras. E olha que eles seriam uma presença bem animada. Na foto abaixo você vê Robert Downey Jr. chegando ao The Beverly Hilton em foto de Richard Harbaugh.
Robert Downey Jr. chega ao The Beverly Hilton e atende os fãs. CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Sobre as indicações do Oscar, aproveite para ler também o artigo Academia ignora blockbuster e insiste no “filme de Oscar”, de Ricardo Calil.

Crédito das fotos – ©A.M.P.A.S.
Greg Harbaugh e Richard Harbaugh.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s