Rubens Ewald, Serginho Groisman e a Fiel

Serginho Groisman e Rubens Ewald Filho - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM BOA RESOLUÇÃO
Quarta-feira passei parte da tarde entrevistando o jornalista, escritor, diretor de teatro e crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Além de ser simpático, tímido (é… ele é muito tímido), Rubens Ewald tem uma base cultural enorme: adora cinema desde criança, é autodidata em muitas coisas que já realizou mas em sua juventude fez quatro faculdades praticamente ao mesmo tempo (!). Dirigiu a peça O Amante de Lady Chatterley, baseada na obra de D.H. Lawrence, e agora está finalizando o seu próximo Guia de DVD, lançamento periódico que já se tornou obrigatório para quem gosta de cinema, e editando mais um volume da indispensável Coleção Aplauso para a Imprensa Oficial – desta vez sobre a maravilhosa atriz Christiane Torloni .  Além de tudo isso, se prepara para comemorar a impressionante marca dos 30 mil filmes assistidos (e anotados em seus cadernos particulares)! Ninguém conseguiu essa proeza no mundo; só o nosso Rubens. Toda essa história será publicada em breve no site da Associação Brasileira de Imprensa e no Jornal da ABI.
Andrea, Sérgio (encoberto) e Rubens durante intervalo da gravação das entrevistas. CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
Depois de nosso papo, Rubens Ewald, que é Santista, me convidou para seu próximo compromisso: entrevistar os Sérgio e Rubens posam para fotos depois da entrevista - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃOcorintianos Andrea Pasquini e Serginho Groisman  – diretora e roteirista do filme Fiel – para o programa Cinema com Rubens Ewald Filho, da ClicTv exibido também na Tv Uol. A gravação, ocorreu num clima de descontração e simpatia, foi numa das salas do Cinemark do Shopping Market Place e quando chegamos (atrasados, por causa do trânsito!) Andrea e Sérgio já estavam esperando. No intervalo aproveitei para tirar estas fotos (que podem ser apliandas em boa resolução).

Para assistir às entrevistas e saber como foram as filmagens de Fiel, o documentário que retrata a queda e ascensão do Corinthians em 2008 pela visão dos apaixonados torcedores, clique nos nomes da diretora e do famoso roteirista, apresentador do Altas Horas, da Rede Globo. Por coincidência, neste final de semana Santos e Corinthians jogarão pelas semifinais do Campeonato Paulista (um com o Palmeiras, o outro com o São Paulo). Vamos ver quem acordará mais feliz na segunda-feira: Rubens ou Sérgio e Andrea. :>)
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO

2 comentários em “Rubens Ewald, Serginho Groisman e a Fiel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s