A Mulher Maravilha dançou


Os executivos da NBC colocaram a cabeça no lugar e decidiram não exibir mais a série Wonder Woman, a Mulher Maravilha, que estava sendo produzida pela Warner Bros TV. Claro que a bonitinha Adrianne Palicki, atriz escalada para viver a nova versão da amazona, não gostou. Mas ela tem que ver isso pelo lado positivo: o piloto da série devia estar muito ruim mesmo! Veja essas fotos de Palicki em ação… correndo sobre carros! É constrangedor!

Mulher Maravilha chegou a ser pensada para estrear nos cinemas, mas os executivos da Warner não continuaram o projeto com medo do fracasso. A personagem é uma das mais carismáticas da DC Comics e, se bem produzida, certamente daria um ótimo filme. Ainda mais agora que aventuras baseadas em quadrinhos, em seres mitológicos e de fantasia, estão fazendo sucesso nos cinemas. Thor é um ótimo exemplo disso! E as aventuras da amazona podem juntar mitologia, fantasia, quadrinhos como poucos personagens! Só os executivos da Warner não percebem isso!

E o mais interessante é que a heroina está fazendo 70 anos em 2011. Ela foi criada em 1941 pelo psiquiatra William Moulton Marston, sob o pseudônimo Charles Moulton, visando atingir o público feminino. Ela estreou na revista Sensation Comics e o desenhista era Harry G. Peter.

70 anos, mas com um corpinho de 20
Veja, ilustre leitor, que corpo belo e faceiro pode ser visto abaixo. E, no entanto acredite, os executivos da Warner não vêm potencial na sensual personagem!

Tudo bem, não tem rima como a trovinha original, mas deu o recado!

Eu deveria dar o crédito do site onde peguei essa imagem. Mas simplesmente não sei: ela está em meus arquivos há bastante tempo e não há esse registro. Quem souber quem tem os direitos dela, me avise por favor.

Um comentário em “A Mulher Maravilha dançou

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s