O Thor trash!


Freqüentemente, quando Hollywood anuncia uma superprodução, certas produtoras independentes especializadas em filmes de quinta categoria iniciam a produção de um produto “similar” para ser lançado diretamente no mercado de vídeo e também vendido para a televisão. Esses tentativas de cópia são exatamente isso: filmes para render uns trocados em cima da grande divulgação que a superprodução original tem quando é lançada. São produções baratas e contam com “atores” desconhecidos que trabalham por qualquer coisa desde que estejam diante das câmeras.

Um bom exemplo disso aconteceu com o lançamento de Thor, de Kenneth Branagh, o super-herói da Marvel que chegou aos cinemas e faz parte da série de filmes que irão nos apresentar aos Vingadores. Uma tal de The Asylum (o nome dá uma boa pista de quem são eles), empresa especializada em lançar filmes de ação baratos para o mercado de vídeo, colocou à venda o trash-movie Almighty Thor, que tenta copiar o personagem da Marvel em (quase) tudo. E o resultado é absolutamente constrangedor!

Veja as fotos dessa produção que a The Asylum publicou no Flickr para divulgar o lançamento da coisa! As imagens do inexpressivo garotão Cody Deal, que “interpreta” Thor, são de doer! No elenco dessa cópia mal-acabada aparecem também a modelo venezuelana Patricia Velasquez – cujo ponto alto da carreira foi “interpretar” Anck Su Namun, amante do Faraó Seti I nos dois primeiros filmes da franquia A Múmia, de Stephen Sommers –, e Richard Grieco, como o vilão Loki. Ele pode ser lembrado pelos fãs da Marvel porque dublou a voz do Motoqueiro Fantasma nas séries animadas do Quarteto Fantástico e do Incrível Hulk lançadas na tv na década de 1990.

As duas fotos que ilustram este texto estão no Flickr e mostram Grieco como Loki. Embaixo, ele aparece com o seu cãozinho de estimação. Cesar Millan talvez tivesse mais dificuldade com esse pet e seu dono…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s