A Globo sacode o Motoqueiro Fantasma


Foi só a Rede Globo exibir em sua Tela Quente o filme Motoqueiro Fantasma na segunda-feira, 18 de junho, que houve um significativo aumento na quantidade de visitas às postagens sobre o nem-tão-famoso-assim herói da Marvel Comics. Centenas de internautas chegaram a este blog (e a este outro também) procurando “Motoqueiro Fantasma” e “Ghost Rider” no Google e em outros sites de busca na internet a partir do dia de exibição do filme. Por não ser tão popular quanto o Homem Aranha, o Hulk ou os X-Men, os telespectadores da Globo devem ter ficado curiosos para saber mais a respeito do atormentado personagem interpretado por Nicolas Cage.

Por isso, fãs calorosos do fantasmagórico cabeça em chamas, vocês serão novamente saciados. Publico nesta postagem mais fotos do filme que a Globo exibiu.

Ah! E se você ainda não sabe, Cage está finalizando o segundo filme do personagem: Ghost Rider: Spirit of Vengeance, ou seja, Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança! Quer ver fotos do novo filme? Então CLIQUE AQUI (ou no nome do filme em inglês)

Para saber mais sobre o Motoqueiro Fantasma, leia este texto.

Acima, um poster teaser promocional do primeiro filme do Motoqueiro Fantasma/Ghost Rider divulgado na época pela internet e jamais usado. Abaixo, o poster oficial do filme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s