Jet Li x Jackie Chan: A luta que você queria ver


Finalmente estreou no Brasil O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom), produção que reúne, pela primeira vez no cinema, os dois grandes astros das artes marciais: Jackie Chan e Jet Li. Como comentei aqui no início deste ano, em se tratando de filmes de ação, não dá para esperar muito do diretor Rob Minkoff. Mas isso também nem é tão importante se você quer ver a dupla lutando lado a lado e, principalmente, um contra o outro. Dá gosto de ver o embate dos dois assim que se encontram, antes de descobrirem que têm a mesma missão: em se tratando de Jackie Chan e Jet Li, não é nada excepcional, mas é divertido e agradável vê-los lutar. Os fãs dos dois astros devem gostar muito. Porém, não espere violência. Este é um filme para a família que segue a tradição das aventuras épicas de heróis obstinados que têm uma tarefa quase impossível de ser atingida.


As fotos que publico aqui são todas do primeiro confronto entre os dois astros (exceto esta de cima à esquerda, com a dupla se abraçando e sorrindo no set de filmagem). Clique nelas para ampliá-las.

CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
Como curiosidade, Jackie Chan e Jet Li fazem aniversário no mesmo mês, em abril. Mas, enquanto Jackie tem 54 anos, nasceu em Hong Kong e seu signo chinês é Cavalo, Jet Li tem 45 e nasceu nasceu em Pequim sob o signo do Coelho. Depois de emprestar a sua voz para o Macaco na animação Kung Fu Panda, Jackie Chan já está envolvido em outro projeto: The Shinjuku Incident, produção chinesa onde ele contracena com o grande ator japonês Ken Watanabe (de Memórias de uma Gueixa e Cartas de Iwo Jima). Por enquanto Jet Li descansa.
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO
CLIQUE AQUI para ler mais e baixar outras fotos de O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom).

4 comentários em “Jet Li x Jackie Chan: A luta que você queria ver

  1. Gosteido filme isto porque sou um amante de artes marcias comcretamente kung fu amo esta arte dizer que gostaria de aprender mais acerca desta arte.Finalmente amo os dois astros e gostaria de ter treinos com os dois astro.Ibraim9o

  2. eu adoro os filmes dele,alem de disso ele é lindo eu queria pelo menos ter sorte de um dia falar com ele mais quem sabe uma dia ne,eu desejo que ele viva por muitos e muitos anos e continue fazendo filme por que eu amo ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s