A fúria de Wolverine

Wolverine depois de tomar um calmante. Foto de James Fisher - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM BOA RESOLUÇÃO
Nem estreou nos cinemas e o filme que conta a origem de Wolverine já fez uma vítima: um jornalista dos Estados Unidos perdeu o emprego por fazer apologia à pirataria depois que assistiu à versão de X-Men Origens: Wolverine que vazou na internet. Ele baixou o filme, adorou o que viu e não se conteve: acabou publicando uma crítica elogiando a produção! Essa história está publicada no blog Hollywoodianas, da jornalista Ana Maria Bahiana (clique no link para ler todo o texto). Mas, cá entre nós: cinema tem que se assistir num telão e com um baita som de qualidade. Não dá para assistir nem em certas salas de cinema inadequadas, quanto mais numa telinha morna.
Hugh Jackman posa como Wolverine em foto de Michael Muller - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO  CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO
De qualquer maneira, isso só mostra a ansiedade dos fãs com a proximidade do lançamento desta aventura nos cinemas, que no Brasil acontecerá no próximo dia 30 de abril (portanto, um dia antes do feriadão de 1° de maio). Dirigida pelo ator e diretor Gavin Hood e estrelado por Hugh Jackman, X-Men Origens: Wolverine traz no elenco Kodi Smit-McPhee, Liev Schreiber, Danny Huston, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Lynn Collins, will.i.am, Dominic Monaghan, Daniel Henney.
Um caso de amor entre Dente de Sabre e Wolverine - CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA FOTO
Para baixar papéis de parede de Wolverine, Wallpapers downloads. Leia tudo o que publicamos sobre Wolverine e os X-Men neste blog. As fotos que ilustram este texto podem ser ampliadas.

X-Men Character Likenesses TM & Copyright 2009 Marvel Characters, Inc. All rights reserved. TM and Copyright 2009 Twentieth Century Fox Film Corporation. All rights reserved.

Um comentário em “A fúria de Wolverine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s