Somente para os seus olhos

CLIQUE PARA AMPLIAR ESTA FOTO EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Depois do belíssimo Paris, Te amo (Paris, je t’aime), em 2006; Hitman, em 2007; os lindos olhos de Olga Kurylenko poderão ser vistos nos cinemas do Brasil em dois filmes que estréiam muito em breve: no segundo filme do novo James Bond e em Max Payne. A carreira cinematográfica da supermodelo e atriz ucraniana, que faz 29 aninhos no próximo dia 14 de novembro, está apenas começando mas em apenas quatro anos ela conseguiu uma excelente visibilidade internacional, saindo das telas do cinema francês para o mundo de Hollywood. E isso não é pouco. Somente para conseguir o papel da bond-girl no novo 007 ela deixou para trás cerca de 400 candidatas ao posto, incluíndo algumas atrizes brasileiras. Nesse filme ela interpreta Camille, uma agente boliviana numa busca obsessiva por vingança. Mas, se você espera que Bond, James Bond, vá para cama com ela, pode tirar o cavalinho da chuva: os tempos são outros e James não é mais o mesmo (e não é mesmo!). Porém, esta bond-girl é de tirar o fôlego.

Quer saber mais sobre Ольга Куриленко? Visite o site oficial da moça ou então sua página em Supermodels e na Wikipedia (em inglês).

Para ler as diversas postagens sobre James Bond, 007 . Para ler mais sobre Max Payne, .

8 comentários em “Somente para os seus olhos

  1. Descobri seu blog faz pouco tempo, mas gostei do que li (e vi).
    Além de escrever bem e colocar fotos legais, vc. ainda tem um puta bom humor, o que eu gosto, e muito!
    Dos blogs sobre cinema que tenho acessado, o seu é o melhor deles!
    Abração
    Cláudio Nóvoa-SP

  2. E o Daniel Craig já passou da idade de ser o THOR, né?
    Não concordo contigo, ele é um ótimo 007, bem parecido aos livros do Ian Fleming, o criador do personagem.
    Sempre imaginei o DOLPH LUNDGREN como o THOR, mas esse tb. já tá véio, né?
    Louro, sarado, bom ator(o personagem tem problemas existenciais por ser um “Deus”)? Tá difícil!

  3. Ô! Se passou da idade! Na época em que estavam escolhendo o ator para fazer o primeiro filme de James Bond, Ian Fleming sugeriu aos produtores o nome de Roger Moore, que ele considerava o ator mais adequado ao personagem. Mas ele não pôde aceitar por problemas contratuais: estava amarrado à série de TV O Santo. Aí escolheram o Sean Connery, que encarnou com perfeição o personagem. Prá mim, comparar a elegância e uma certa fleuma de Moore e Connery com a cara de limão chupado do Craig é demais para o meu TBC. Apesar de concordar que ele é um bom ator, ainda acho que Craig não foi uma boa escolha para o papel.

  4. tá difícil de escolher bem o thor, heim?! é a mesma catástrofe que acontece com batman? rs…

    francisco, nem tenho mais coragem de deixar comentários aqui! estou devendo resposta de vários e-mails e comentários, né?! ai, ai… tenho lido tudo sim, só não tenho tempo de responder… quer dizer, responder direito, bem respondido, rs…

    enquanto isso… sou professora sim! já trabalhei em diversos projetos socias, dou aulas de arte e numa escola particular… alunos para todos os gostos! rs… milhões de histórias pra contar! sempre muito bom!

    bem, ainda em dívidas! beijos mil

  5. Ahhhh! Não fala assim do Christian Bale! É muito difícil trabalhar com aquela roupa de morcego!
    Zandali, você é um docinho de coco (como diria o Tas)! Beijos mil, com vinhos e queijos!

Deixe um comentário