Poster e imagens de Bolt Supercão

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM ÓTIMA RESOLUÇÃO     CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Primeiro filme dos diretores Chris Williams e Byron Howard, Bolt Supercão foi dublado, em sua versão original, por Jonh Travolta (Bolt) e Miley Cyrus, a atriz de Hannah Montana, que empresta sua voz para Penny, a garota que ajudará o cãozinho em sua jornada de volta a Hollywood.
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM ÓTIMA RESOLUÇÃO CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR ESTA IMAGEM EM ÓTIMA RESOLUÇÃO
Para se ter uma idéia de como é complexo e demorado fazer uma animação desse porte, somente para realizar 4 segundos de história, a produção do filme gastava entre 4 e 5 meses desde o layout até sua completa finalização! Cada animador conseguia produzir, em média, 3 segundos de animação por semana!

Bolt Supercão estreou nos Estados Unidos no dia 21 de novembro e faturou em quatro dias de exibição pouco mais de US$28 milhões. Em 40 dias atingiu mais de US$104 milhões. Mas esses números não são nada bons se compararmos com Madagascar 2, a animação da Dreamworks que está em cartaz. A nova aventura de Alex e seus amigos faturou em 4 dias quase US$70 milhões –bem mais que o dobro de Bolt –, e chegou a quase US$170 milhões em 40 dias de exibição. Uma diferença e tanto!

As imagens que ilustram este texto podem ser ampliadas em ótima resolução. Visite a área de wallpapers deste blog ara baixar papéis de parede de Bolt Supercão.

18 comentários em “Poster e imagens de Bolt Supercão

  1. adorei esse super cão! muito simpático!
    ficareia atenta… agora madagascar eu prometi levar o meu sobrinho, mas ainda não parou de chover por aqui… afff!

    beijos

  2. A animação é boa!!!

    O problema é que não há identificação com os personagens com há em madagascar, que apesar de ter história fraca, todo mundo quer ver os animaizinhos…

    faltaram personalidade e boas ações de marketing!!!

  3. Oi, Dedo…
    Nunca espere boas ações de marketing no Brasil das empresas que lançam filmes de cinema em nosso mercado. Quando há campanhas, elas normalmente são burocráticas e pouco criativas.

  4. eu imaginava um cão com poderes com as mesmas caracteristicas de bolt,quando o filme bolt foi feito eu fiquei decepcionada e vou fazer um filme melhor.obrigada por ler o meu comentario.

  5. Eu amei o filme Bolt Supercão, é muito divertido e emocionante adoro o final quando ele se reencontra com Penny.
    Eu tambem gostei muito de Madagascar 2.Mais acho que os dois filmes estão de parabens!!
    Espero que todos vejam os dois filmes e tambem escutem a musica Latindo pra lua, é maravilhos e tambem a I’Lost You a musica do final do filme cantada por Miley Cyrus e John Travolta.
    Adoreii

  6. Penny é a garota q fica esperando ele voltar. quem ajuda ele voltar é a gata e o hamister. Lá no início precisava consertar.

Deixe um comentário